Um homem de 51 anos foi preso na tarde do último domingo (5) por suspeita de ter abusada sexualmente de uma menina de apenas 4 anos em Rolim de Moura (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Civil, o abuso teria acontecido no momento em que a mãe deixou a criança na casa da avó e foi até a padaria comprar pães. Ainda segundo a polícia, a vítima contou que o homem, que é vizinho da família e nega o crime, abusou dela.
Ao G1, o delegado Renato Cesar Morari, que estava de plantão no domingo, contou que a mãe da criança foi quem procurou a delegacia para denunciar o abuso. “Ela disse que havia deixado a menina na casa da avó, junto com o suspeito que é vizinho e amigo da família, e foi até uma padaria comprar pães. Ao retornar para casa percebeu que as roupas da criança estavam enrolados. Desconfiada, ela questionou a filha, que por sua vez relatou o abuso por parte do vizinho”, diz o delegado.
Após a descoberta do abuso, a mãe foi até a Delegacia de Polícia Civil registrar o boletim de ocorrência. Em seguida, uma equipe da polícia civil se deslocou até a residência do suspeito e deu voz de prisão ao homem. Na delegacia, a criança revelou ao delegado de plantão como teria acontecido o abuso e que está não teria sido a primeira vez que ocorreu; a criança contou que o homem ofereceu balas a ela para que não contasse aos pais.
Após colher os depoimentos, a criança foi encaminhada para o hospital para corpo de delito. O suspeito, que nega o abuso, foi preso e irá responder pelo crime de estrupo de vulnerável.
Deixe seu Comentario