A agência do Banco Bradesco de Jaru foi vítima de ladrões na madrugada do último domingo (05). Dois homens teriam arrombado a grade de uma janela do prédio, invadido o estabelecimento e levado um cofre.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência Policial, por volta das 3h15 a Central de Operações da Polícia Militar em Jaru teria recebido informação da Central de Monitoramento do Bradesco informando que no interior da agência, localizada na esquina da rua Rio de Janeiro com a avenida Tiradentes, no Setor 02, estariam duas pessoas e que estavam em direção ao cofre.
Diante da denúncia, as patrulhas Alfa e Bravo de imediato se deslocaram até o banco e fizeram uma progressão no local do suposto furto, realizando um cerco pelas duas ruas de acesso. Na oportunidade foi observado pelos policiais que realizavam uma varredura pelos fundos da agência que no local não tinha iluminação, o muro lateral é baixo e tinha uma árvore alta na lateral do muro. No local foi localizada uma alavanca de metal próximo a uma janela que estava com a grade arrombada e arrancada. Também foram encontradas uma capa de chuva, uma luva e uma meia de cor preta, deixadas próximo ao muro.
Diante do exposto, os policiais militares acionaram a Perícia Técnica e a Gerência do banco para que viesse abrir a porta da frente para que fosse realizada uma varredura no interior da agência a fim de localizar possíveis infratores ou algum artefato explosivo deixado pelos agentes para explodir os caixas eletrônicos.
Porém após as buscas no interior da agência os invasores não foram localizados e nem artefatos explosivos algum. Conforme consta nas imagens do circuito interno de segurança do banco, foram dois indivíduos que invadiram a agência, sendo ambos de cor moreno claro, um deles estava trajando calça jeans de cor cinza, camisa de cor preta e com outra de cor branca encobrindo o rosto, usava ainda luvas pretas e um relógio prata no braço esquerdo, e o segundo elemento estava de capuz e boné pretos.
Segundo a Gerência do banco, foi furtado apenas um cofre contendo dois revólveres calibre .38, sendo um da marca Tauros de cor preta, com seis munições, e outro da marca Rossi também municiado com seis balas.
A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos periciais no local. As guarnições da PM realizaram ainda patrulhamento e abordagens nas imediações a fim de localizar objetos furtados ou os autores do furto, mas não obtiveram êxito.
Fonte: Anoticiamais
Deixe seu Comentario