Uma adolescente de 13 anos foi agredida pelos próprios pais na madrugada deste sábado (11), no Bairro Teixeirão, em Porto Velho. Segundo o registro policial, a vítima relatou que, após os pais descobrirem que ela havia perdido a virgindade com o namorado de 19 anos, foi trancada em um quarto e agredida com socos e tapas. A menor foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste por uma testemunha, e os pais e o namorado da garota presos.
Conforme o registro policial, uma guarnição deslocou-se até a UPA da Zona Leste, onde a vítima relatou que, após seus pais descobrirem que ela tinha perdido a virgindade com o namorado, a mãe a levou para dentro de um quarto da residência, enquanto seu pai a agredia com vários socos e tapas.
Após o relato da vítima, a PM deslocou-se até a residência da família. Lá, os pais confirmaram que realmente agrediram a adolescente. O casal relatou à PM que estava na igreja e, ao chegar em casa, percebeu que a filha não estava.
Quando a adolescente chegou, a mãe percebeu que a vítima estava nervosa e, ao questioná-la, a menor confessou que manteve relação sexual com o namorado, o que causou a ira nos pais. Os pais da jovem ainda informaram que teriam permitido o namoro apenas na residência da família.
Diante das informações colhidas pelos policiais, os pais e o namorado da vítima receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade.
Fonte: G1
Deixe seu Comentario