O jogo começou morno, cresceu depois do segundo tempo e terminou com quatro gols marcados. Rondoniense e Ji-Paraná se enfrentaram pela primeira vez este ano e o placar foi favorável ao dono da casa, que chegou na terceira posição na tabela da competição.
O primeiro tempo começou agitado e com o Periquito dominando as jogadas. O Jipa ainda conseguia posse, trabalhava a bola, mas não chega na finalização. Aos 14 minutos Pemaza tentou o placar o RSC, chegou a balançar a rede do Galo, mas o impedimento estava marcado. Seis minutos depois a torcida pôde comemorar o primeiro gol da partida, marcado por Careca. No minuto final do primeiro tempo, Pemaza ampliou para o dono da casa e deixou a vitória do Ji-Paraná mais distante.
Na volta do intervalo o Galo da BR apresentou duas substituições, entrando Matheus e Fernandinho no lugar de Paulinho e Pato. Na sequência o Rondoniense também aproveitou para fazer alterações para segurar o placar na vantagem. Aos 28 minutos, Márcio aproveitou uma folga na marcação e marcou para o Jipa.
Aos 33 minutos, por uma cotovelada no adversário, Piqué foi expulso, deixando o visitante em uma situação difícil. Já nos acréscimos, Alesson conseguiu chegar sem marcação na área, recebeu um passe e marcou o terceiro gol. Com o lance, o goleiro Jhonatan passou mal no gramado e teve que ser levado na ambulância para o hospital. Para encerrar o jogo, Bala teve que sair da linha e assumir a posição do goleiro.
Com o resultado o Rondoniense soma oito pontos na tabela, enquanto o Ji-Paraná permanece com quatro. Os próximos jogos da rodada devem ser realizados no domingo, 16.
Fonte: G1 Ro
Deixe seu Comentario