A Polícia Militar, em reposta rápida a uma ocorrência de roubo, acabou conduzindo à Delegacia de Polícia Civil de Jaru quatro suspeitos de envolvimento com roubos e tráfico de droga.
Após ser informada pela Central de Operações de um roubo ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (23) numa residência no Setor 07, guarnições de serviço realizaram diligências na busca por suspeitos em uma motocicleta Honda de cor prata. A Equipe Alpha se deparou com dois homens em uma Titan prata e realizou acompanhamento aos suspeitos, que pararam em uma residência localizada à rua Raimundo Barreto, no Setor 07, onde no interior havia mais dois homens.
Um dos suspeitos correu para os fundos do imóvel ao avistar a viatura da PM, mas foi alcançado pelo policial Batista, e justificou que teria corrido porque estaria de posse de substância entorpecente, mas durante uma varredura no local, os policiais acabaram encontrando um revólver calibre .32, com cinco munições intactas, do qual ele assumiu ser proprietário. Os policiais encontraram ainda no terreno da residência algumas porções de produtos entorpecentes.
Diante do exposto, os PMs deram voz de prisão aos suspeitos e os conduziram, juntamente com a arma, a droga e duas motocicletas Honda à Delegacia de Polícia Civil de Jaru.
Dois deles foram ouvidos e flagranteados pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, e após realizarem o Exame de Corpo de Delito no Hospital Municipal de Jaru, foram conduzidos à Casa de Detenção, onde ficarão à disposição da Justiça.
Deixe seu Comentario