A Polícia Civil da cidade de Jaru com auxílio da Polícia Militar de Mirante da Serra por meio da guarnição do Sargento André, localizou a caminhonete que atropelou o ciclista Irondy Pecheroshi, de 58 anos, no ultimo dia 28 na linha 630. (Relembre aqui).
O veículo que se trata de uma Toyota Hilux preta, estava em uma oficina de lanternagem na cidade de Mirante da Serra. A caminhonete foi levada até o local para o conserto, por um parente do proprietário, sob a alegação de que o condutor teria atropelado um cavalo.
Com as informações obtidas a Policia chegou à identidade do proprietário do veículo e possível causador do acidente que vitimou o ciclista, porém o acusado não foi localizado.
A policia trabalha para constatar quem deu causa ao acidente, mas já pesa contra o condutor da caminhonete imputações criminais por ele ter fugido sem prestar socorro e não avisado as autoridades pra estas socorrerem a vítima.
Podendo ser configurado o crime de homicídio culposo, ele pode ser indiciado no artigo 302, parágrafo único do CTB que prevê pena de 2 a 4 anos de detenção, incidindo aumento de pena de 1/3 até a metade por não prestar socorro à vítima.
.
.
.
.
Através de: Anoticigora
Fonte: Nova jaru fm
Deixe seu Comentario