Uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Novo Horizonte foi até o local, após ser acionada por um sitiante que passava pelo local, e avistou o corpo em meio a um matagal.
A Polícia Técnica de Rolim de Moura também foi acionada e compareceu no local, vindo a constatar preliminarmente que o corpo da vítima possuía pelo menos três perfurações de tiro na região do rosto.
Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado para uma Funerária de plantão, que foi encaminhado até o Hospital Municipal de Rolim de Moura, para a elaboração do laudo pelo médico legista.
O corpo de Josélia Jonas será encaminhado posteriormente à cidade de Monte Negro, local em que a família da vítima reside, onde será realizado o velório.
A jovem estava desaparecida desde a última quinta-feira, 08. Segundo informações repassadas à polícia, a jovem havia sido procurada por um ex-namorado que reside em Ariquemes, e queria encontrá-la. A estudante contou a um amigo sobre o encontro e pediu que ele avisasse a todos caso ela não voltasse.
Deixe seu Comentario