Em julgamento realizado no Tribunal do Júri durante a manhã e tarde desta segunda-feira (10) em Machadinho D’Oeste , Nelson dos Santos Francisco, foi condenado a 18 anos de prisão acusado de ser o mandante do Homicido de Juliana Santana (esposa) , morta com dois tiros de pistola no quarto do casal , no dia 23 Setembro 2014.
O crime aconteceu após um elemento entrar na residência localizada na rua Beija Flor, Bairro Bom Futuro de posse das chaves e ao entrar no quarto onde a vítima estava dormindo efetuou dois disparos de arma de fogo, atingindo o peito e a cabeça, o crime aconteceu próximo ao berço das filhas recém nascidas do casal.
A acusação indicou que Nelson armou toda a situação, encomendando a morte da vítima e ainda tentou fazer que tudo passasse com uma tentativa de roubo, Mas o Ministério Público acusava o infrator, pois o elemento adentrou o local com as próprias chaves da residência e segundo laudos periciais o crime se tratava de uma execução.
Durante o julgamento, o advogados de Nelson chegaram a pedir que ele fosse absolvido do crime pois só haviam indícios e não havia prova suficiente. Entretanto, a decisão final foi de reclusão de 18 anos por homicídio qualificado.
Fonte : Machadinho Online
Deixe seu Comentario