MACHADINHO: Homem é preso por fornecer bebida alcoólica a crianças de 4 a 15 anos; uma delas relata abuso sexual

Caso ocorreu após crianças ingerirem refrigerante misturado com vodka. Quatro menores, incluindo uma de 4 anos, foram hospitalizadas com sinais de embriaguez. Polícia investiga também denúncia de abuso.
Um homem foi preso neste domingo (data a ser confirmada) sob a acusação de fornecer bebida alcoólica a menores. O caso, no entanto, pode ser ainda mais grave, após uma das crianças, um menino de 5 anos, relatar que o tio teria tocado sua parte íntima. A informação foi repassada por uma socorrista do SAMU aos policiais militares que atenderam a ocorrência.
O fato começou quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para comparecer ao Hospital Municipal da cidade. A informação era de que quatro crianças estavam no local com fortes indícios de embriaguez.
As Vítimas e o Relato
No hospital, os policiais encontraram quatro menores em estado alterado: uma adolescente de 15 anos, uma de 13 anos, um menino de 5 anos e uma criança de apenas 4 anos. Todas apresentavam sintomas compatíveis com embriaguez intensa. A mãe das crianças também estava no local.
Ao serem questionadas, as crianças relataram que seu tio teria comprado um refrigerante e entregue a elas. Após beberem o líquido, começaram a sentir tonturas e a agir de forma incomum. A gravidade da situação ficou ainda mais evidente quando a socorrista do SAMU informou aos PMs que o menino de 5 anos, em um momento anterior, havia dito que o tio “tinha tocado sua parte íntima”.
Ação Policial e Prisão
Diante dos relatos, a guarnição dirigiu-se à casa de origem das crianças. No local, foram encontrados o suspeito e outros três adultos. Dentro do imóvel, os policiais localizaram uma garrafa de vodka, que estaria sendo consumida pelos adultos.
Com base nos depoimentos iniciais e na situação encontrada, os militares deram voz de prisão ao tio das crianças pelo crime de fornecer bebida alcoólica a menor. O frasco de refrigerante ingerido pelas crianças foi apreendido e encaminhado para análise pericial na Polícia Civil.
Investigação sobre Abuso Sexual
A guarnição retornou ao hospital para tentar obter mais informações sobre a possível agressão sexual. No entanto, devido ao estado de embriaguez das crianças, não foi possível confirmar naquele momento se o abuso havia ocorrido naquele dia específico.
Apenas a adolescente de 13 anos fez um relato mais consistente, afirmando que seu tio já havia se comportado de maneira inadequada, tocando-a em ocasião anterior. A mãe dela confirmou que tinha conhecimento deste fato passado, mas alegou que acreditava que a situação não teria se repetido.
A família foi orientada pela polícia a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia especializada caso qualquer uma das crianças, após sóbrias, confirmasse com clareza que o abuso sexual havia ocorrido no dia do incidente.
Desfecho
As crianças permaneceram no hospital sob os cuidados médicos e na guarda de suas respectivas mães. O suspeito foi conduzido à Unidade de Prisão em Flagrante (UNISP) e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações, incluindo a análise do refrigerante apreendido e a apuração das denúncias de abuso sexual.
O caso agora está sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia, que deve ouvir todas as partes envolvidas e as testemunhas para apurar a totalidade dos crimes.




Deixe seu Comentario