Ao reagir ao roubo, jovem foi atingido por tiros e golpes de faca. Uma mulher foi presa e outros três suspeitos ainda não foram localizados.
Um estudante de 21 anos foi morto, na noite do último sábado (15), ao reagir a um assalto no sítio dos avós, localizado em Presidente Médici (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A vítima estava na propriedade, quando quatro pessoas chegaram e anunciaram o roubo. O jovem foi atingido por tiros e golpes de faca. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 20h na zona rural, Km 23. O estudante estava no sítio com os avós, quando chegaram quatro pessoas à residência e anunciaram o assalto.
O jovem iniciou uma luta com um dos homens e, de acordo com o relato da família à polícia, foi atingido por dois tiros e duas facadas. O estudante chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade de saúde. A Polícia Militar (PM) foi acionanda e, quando se dirigia à propriedade, encontrou um carro que seguia em direção à cidade.
Ao abordar o veículo, o passageiro do carro correu para um matagal. Uma mulher, que estava na direção, permaneceu no veículo e confirmou à polícia que ela e o homem, que tinha acabado de fugir, faziam parte do bando que cometeu o latrocínio.
No carro, a polícia encontrou uma televisão, botijas de gás, carne, uma sanduicheira e outros objetos que, possivelmente, eram produto de roubo. Ainda segundo o registro policial, a mulher contou que outros dois suspeitos, entre eles o esposo dela, também havia fugido para o matagal ainda no local do crime.
Deixe seu Comentario