Aconteceu na Manhã desta Quarta-feira, 15 de Março de 2017, como vem acontecendo em todo o Brasil, Na Escola Bartolomeu Gusmão e logo ganhou as ruas do município de Vale do Anari, uma grande Paralisação e Manifestação contra a PEC 287, que trata-se da Reforma da Previdência do povo brasileiro, na oportunidade houve grande debate com a participações de varias autoridades presentes, como Vereadores, presidente do Sindicado, Advogado, e a importante participação dos funcionários públicos Estaduais e Municipais além produtores rurais do município, manifestando ser contra essa PEC 287.
O Palestrante Tiago Paiva do SSTTR MPA de vale do Anari, externou o quanto a reforma da previdência, se aprovada, será danosa para as categoria. Afirmou que a proposta de Reforma da Previdência é um crime contra os trabalhadores e que o governo Temer está mentindo para toda a população brasileira ao dizer que há déficit na Previdência, uma vez que está constado por especialistas do setor que não existe rombo na Previdência. Tiago explicou todas as novas regras da PEC 287, para que a população tenha consciência do que é esta Reforma da previdência e o que pode trazer para a população brasileira.
O presidente do SINDSMUV, Agrimário Vilete afirmou “ser difícil aceitar que temos que lutar para garantir o que já conquistamos; o que é nosso”. Mas que assim “faremos para não haver retrocessos”.
Por fim, Acompanhados do Advogado do SINDSMUV, DR. João da Cruz, os Manifestante ganharam as ruas, conclamando todos a permanecerem nessa luta buscando conscientizar nossos representantes para a não aprovação desta PEC .
Fonte: ANOTICIAGORA
Deixe seu Comentario