Em ação rápida, a equipe da Polícia Rodoviária Federal de Jaru composta pelos policiais: Alexandro Alves, Pertile e Prudêncio prendeu no final da tarde desta segunda-feira (13), no Km 432 da BR-364, em Jaru, um suspeito de cometer um furto no interior de um veículo.
Durante fiscalização em frente ao posto foi verificado uma movimentação estranha por parte de um indivíduo. Quando abordado os PRFs verificaram que ele não portava nenhum tipo de documento e que estava com uma quantia em dinheiro no valor de R$ 402,00 e uma folha de cheque no valor de R$ 7 mil. Durante a coleta de informações ao indivíduo, compareceu no posto da PRF um cidadão informando que foi furtado do interior de seu veículo da marca Volkswagen, modelo Polo Sedan, sua carteira com documentos e os valores referidos. Após essa informação, foi realizada uma diligência nas proximidades do fato onde o próprio suspeito mostrou onde dispensou a carteira da vítima.
Devido ao comportamento anormal do suspeito, que estava muito inquieto e nervoso, além de pedir água e para ir ao banheiro com frequência, levou a equipe policial a entender que ele tinha o intuito de desviar a atenção para tentar fugir. Diante de tais circunstâncias, ele recebeu voz de prisão e, a fim de preservar a integridade do próprio preso, de terceiros e da equipe policial, bem como para evitar sua fuga, fez-se necessário o uso de algema.
Diante aos fatos, o preso foi submetido ao Exame de Corpo de Delido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde foi entregue às autoridades para os procedimentos de praxe e o mesmo foi enquadrado pelo crime de Furto (Artigo 155 – Subtrair para si ou para outrem, coisa alheia móvel).
Através de: Anoticiagora
Fonte: Anoticiamais
Deixe seu Comentario