Os suspeitos de serem autores dos assassinatos de Alessando Célia Rigato, o Kenno, e do advogado Carlos Arthur Wanderbroock, o popular Português, presos na última semana, são acusados de serem os autores de outro duplo homicídio ocorrido também no início do ano passado.
Os suspeitos de terem participação neste outro duplo homicídio são Marcelo Vicente Celestino, que foi preso na quinta-feira (09) , e Gilson Oliveira dos Santos, preso na sexta-feira (10). Os dois tiveram a prisão provisória de 30 dias decretada pela Justiça por serem acusados dos homicídios de Kenno e Português, mas agora uma testemunha chave teria revelado que eles também seriam autores das mortes de Valdiro Chagas de Moura, vulgo Galo Cego, 35 anos, e Enilson Ribeiro dos Santos, 27 anos, que foram brutalmente assassinados em 23 de janeiro de 2016 no Setor 05, em Jaru.
Segundo o delegado Salomão de Matos, a dupla também deverá responder por esses dois homicídios.
O DUPLO HOMICÍDIO
Conforme foi apurado à época, dois homens armados em uma motocicleta teriam sido os autores do duplo homicídio. Segundo informações, as vítimas estariam em uma motocicleta Honda CG Fan, na esquina da rua Rio Grande do Sul com a Linha 605, quando os criminosos se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo em uma das vítimas, identificada como Valdiro Chagas de Moura, vulgo Galo Cego, 35 anos.
A outra vítima, identificada como Enilson Ribeiro dos Santos, 27 anos, teria saído correndo pela Rio Grande do Sul, mas foi perseguida quando chegava na esquina da rua São Paulo, uma quadra depois de onde o colega foi morto, e também foi alvejada. Após cair ao chão, os assassinos terminaram de matar os dois homens a pedradas.
O crime repercutiu muito na cidade de Jaru devido a brutalidade como as vítimas foram executadas. Eles teriam confessado o crime a uma testemunha, que declarou inclusive que mostraram selfies tiradas ao lado das vítimas após serem assassinadas, mas a Polícia ainda não conseguiu localizar nos celulares das vítimas tais imagens que poderão servir como provas da autoria do crime.
Fonte: ANOTICIAMAIS
Deixe seu Comentario