A Velha Senhora teve boa execução da proposta determinada e, além da boa recomposição, conseguiu diminuir os espaços da equipe catalã e marcar em cima. O Barça, dependente de Messi, não aproveitou as oportunidades criadas pelo argentino, saindo com grande desvantagem.
O confronto de volta entre as equipes acontece no próximo dia 19, quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no Camp Nou. Quem passar encara o vencedor de Borussia Dortmund x Monaco, Atlético de Madrid x Leicester ou Bayern x Real Madrid.
O JOGO
O primeiro tempo de partida foi intenso. Apesar da maior posse de bola dos visitantes, os donos da casa foram mais efetivos e perigosos, colocando emoção na partida e desafiando a proposta de jogo que o Barça propôs nos minutos iniciais.
O primeiro gol da partida saiu logo aos sete minutos de jogo. Juan Cuadrado recebeu a bola na direita e passou para Dybala, que, com calma e livre, dominou, girou e completou para o gol, abrindo o placar na Itália. Mesmo vencendo, a Velha Senhora continuou mais perigosa.
Aos 20 minutos, Messi deu ótima assistência para Iniesta, que bateu na saída de Buffon. O goleiro deu um leve toque na bola e salvou a Juve. No lance seguinte, Mandzukic levou a bola na esquerda e passou para Dybala na entrada da área. O argentino chutou forte e correu para o abraço, fazendo 2 a 0.
No segundo tempo, a Juventus continuou pressionando e indo para cima, marcando forte enquanto esteve sem a bola. O resultado aconteceu logo aos nove minutos, após cobrança de escanteio de Pjanic da esquerda, Chiellini subiu, ganhou de Mascherano e ampliou a vantagem.
Mal defensivamente e com dificuldades para recompor, o Barcelona conseguiu criar algumas oportunidades no ataque. Com dois ótimos passes dados por Messi para Iniesta e Suárez, que pararam nas mãos de Buffon. A arbitragem confusa também complicou o desenvolvimento da partida.
FICHA TÉCNICA:
JUVENTUS 3X0 BARCELONA
DATA/HORA:
11/04/2017, às 15h45 (de Brasília)
LOCAL: Juventus Stadium, Turim (ITA)
ÁRBITRO: Szymon Marciniak (POL)
GOLS: Dybala (7’/1ºT e 22’/1ºT), Chiellini (9’/2ºT)
CARTÕES AMARELOS: Daniel Alves (27’/1ºT), Luis Suárez (8’/2ºT), Iniesta (11’/2ºT), Mandzukic (18’/2ºT), Khedira (28’/2ºT), Umtiti (45’/2ºT), Lemina (45’/2ºT)
CARTÕES VERMELHOS: –
JUVENTUS: Buffon; Daniel Alves, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro; Khedira, Pjanic (Barzagli – 44’/2ºT); Cuadrado (Lemina – 26’/2ºT), Dybala (Rincón – 35’/2ºT), Mandzukic; Higuaín. Técnico: Massimiliano Allegri.
BARCELONA: Ter Stegen; Piqué, Umtiti, Mathieu (André Gomes – 1’/2ºT); Sergi Roberto, Mascherano, Rakitic; Iniesta; Messi, Neymar, Suárez. Técnico: Luis Enrique.
Fonte: Espn.com.br
Deixe seu Comentario