Uma caminhonete foi roubada no início da madrugada de domingo (19) no Setor 3 de Ariquemes (RO), região do Vale do Jamari, e recuperada no mesmo dia. Uma das vítimas que preferiu não se identificar, contou do G1 que não viu como os ladrões chegaram. Disse ainda que estavam armados e ameaçando ele e o irmão para levar o veículo e depois fugir.
Conforme a Polícia Militar (PM), a partir de informações obtidas, começaram as buscas pelo veículo e os possíveis suspeitos na BR-421. Na altura do quilômetro onze, os militares visualizaram os faróis da caminhonete saindo da linha 55, ligaram os avisos sonoros e fizeram um bloqueio na via.
Ainda de acordo com a PM, ao perceber a viatura, o motorista do veículo roubado aumentou a velocidade e furou o bloqueio, com o condutor disparando várias vezes contra os policiais, que revidaram em defesa e atingiram o veículo com vários disparos, incluindo o banco do motorista, o que pode ter ferido o suspeito.
Os suspeitos ainda prosseguiram na fuga durante cerca de 300 metros até perder o controle e cair em um barranco. Os disparos contra os policiais continuaram enquanto os homens fugiam a pé por um pasto.
Devido a escuridão no local, os suspeitos não foram localizados. No interior do veículo foi encontrado um celular que pertence a um homem com várias passagens pela polícia e é tido como o possível autor do crime.
O aparelho encontrado e a caminhonete recuperada foram levados à delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde o caso foi registrado e será investigado.
Através de: Anoticiagora
Fonte: G1 RO
Deixe seu Comentario